sexta-feira, 24 de maio de 2013

ASSU RECEBERÁ PELO SEGUNDO ANO SEGUIDO AÇÕES DA CARAVANA SIGA BEM

 
Patrocinada pela Petrobras, Petrobras Distribuidora, Volvo Caminhões e Grupo CCR, a Caravana Siga Bem traz um rol de serviços voltados ao seu principal público- alvo, o caminhoneiro. Promoções, diversão, cultura, conhecimento, responsabilidade social e, muita alegria! São seis caminhões que puxam a caravana e todos eles estão disponíveis para a realização de test drives em todas as paradas. Além disso, as atividades da Caravana Siga Bem ocorrem em quatro carretas totalmente adaptadas e duas grandes tendas.
• Carreta Palco: essa carreta é muito especial! Além de shows e apresentações de importantes artistas regionais e nacionais, nela apresentam-se ONGs de todo o Brasil, mostrando que tudo é possível, que surdos podem montar um coral, que muitas vezes a esperança para um futuro melhor para as crianças stá na arte e muito mais. E para completar levamos o teatro para todos os cantos do Brasil com a apresentação de uma peça pelos próprios integrantes da Caravana Siga Bem.
• Carreta Lan: uma rede com 12 computadores estruturada em uma carreta. Nela os caminhoneiros podem cadastrar-se nas promoções da Caravana Siga Bem, no Premmia e no Clube Brasil Caminhoneiro. Nesses computadores é que são realizadas as provas de conhecimento classificatórias para o concurso Caminhoneiro do Ano. Em outra divisão desta mesma carreta são oferecidos cortes de cabelo e massagem para todos os caminhoneiros.
• Carreta de Palestras: nesta carreta são realizadas palestras técnicas sobre segurança, mecânica, temas ligados a utilidade pública, cuidados nas estradas, o Siga Bem Criança, o Siga Bem Mulher e muito mais.
• Carreta VIP: uma área para reuniões de negócios e receptivo aos cliente.
• Tenda de test drive: espaço para a inscrição nos test drives, onde também é possível obter todas as informações sobre os caminhões Volvo. * Tenda CCR onde você pode checar sua pressão e obter muita informação sobre comportamento e saúde, além de fazer o seu cadastro, acessar a central de brindes e retirar a sua carteira do Clube Brasil Caminhoneiro. A cidade de Assu recebeu a Caravana em junho de 2012 tendo lugar o Posto Florestal localizado ás margens da BR- 304 na saída para a cidade de Mossoró. A 26ª Parada da Caravana este ano será mais uma vez na terra dos poetas nos dias 12 e 13 de agosto. Assu será a única cidade do estado a receber o evento. CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos da Caravana Siga Bem 2012 em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário