sábado, 25 de maio de 2013

GEORGE SOARES VISITA ÓRGÃOS PÚBLICOS E PRESTA CONTAS SOBRE AÇÕES DO SEU MANDATO

Em Assu o deputado estadual George Soares (PR) visitou na manhã deste sábado (25) o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos e também conferiu in loco o resultado da reforma da Escola Estadual Juscelino Kubitschek (EEJK). Através da emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais, destinada pelo republicano e aprovada no Orçamento Geral do Estado (OGE), o hospital poderá realizar convênio com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) para a compra de todos os equipamentos necessários para a instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A visita foi acompanhada do diretor do regional, Wallace Stoessel.
No JK ao lado do diretor Rubens e do vice Barbosa, George pode ver de perto como ficou a escola após a reforma. O recurso na ordem de R$ 1,8 milhão foi conseguido através de uma emenda do deputado federal João Maia, no final do governo Iberê Ferreira. Segundo o diretor a escola vem aumentando o número de matrículas e hoje possui uma média de 1.800 alunos.
Após as visitas o parlamentar concedeu entrevista ao programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale.
“Passamos mais de 10 anos sem representação da Assembleia Legislativa, estamos desenvolvendo um trabalho permanente onde o Vale do Açu só tem ganhado”, destacou o representante da região na Assembleia Legislativa do RN.
BLOG PAUTA ABERTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário