segunda-feira, 17 de junho de 2013

FAMA PRODUÇÕES SE PRONUNCIA SOBRE ASSU FOLIA 2013

Na manhã deste domingo (16), o Fique Sabendo publicou uma postagem fazendo referência ao Assu Festa como o possível Assu Folia 2013. Na postagem chegamos a dizer (escrever), que a ideia de misturar micareta e festival não saiu como o planejado. Baseamos nossas informações numa conversa informal que eu (Gustavo Varela), tive com o radialista e empresário Pedro Neto – Chocolate. Até então não havia com relação ao evento um posicionamento da Fama Produções, empresa que promove e realiza o Assu Folia há quase 20 anos, e que em 2011 e 2012 realizou a festa nas modalidades micareta e festival em parceria com a Carimbadas do Chocolate Propagandas e Eventos. Pois bem, chegou. Nesta segunda- feira (17), recebemos um e- mail da empresa remetido pela sua secretária executiva Ruama Hadassa onde a Fama se pronuncia de forma oficial sobre a atual temporada do Assu Folia.
NA ÍNTEGRA:
Olá Gustavo, boa tarde.

É com muita satisfação que venho, em nome da Fama Produções, empresa detentora dos poderes de execução do evento denominado Assú Folia, explicitar a parte que nos cabe.

Em primeira mão é imprescindível informar que o Assú Folia, de forma alguma mudará de nome, continuará, tradicionalmente no mês de outubro.
Em segundo, que a ideia de misturar micareta com o festival saiu exatamente como o planejado. Tanto é, que não estamos mudando em nada o formato dos últimos dois anos anteriores. A mudança para nós é sinônimo de inovação e sucesso.
Se ocorrer outro evento na cidade, com certeza ocorrerá de forma totalmente independente, ainda que seja na mesma data. E em uma síntese a ser transformada em mídia, pois já iremos começar nossos trabalhos de divulgação essa semana, o Assú Folia desse ano terá palco todos os dias e trios na sexta e no sábado. De certo, o evento está sendo montado pela Fama Produções, como sempre, e pelo que acabei de ver pelas mídias já encaminhadas, o bloco Onda se transferiu para outro evento, o que não irá interferir nos nossos andamentos. Estou aberta às suas dúvidas, caso ainda as tenha.
Sem mais para o momento.
Att.,

-------------------------------
RUAMA HADASSA | Fama Produções
SECRETÁRIA EXECUTIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário