segunda-feira, 17 de junho de 2013

RESPONSÁVEL POR ABRIGO DE ANIMAIS DENUNCIA VIOLÊNCIA FÍSICA E SEXUAL CONTRA CADELAS NO CENTRO DE ASSU

Casos de violência contra animais têm sido uma constante em Assu. É o que denuncia Cristiane Soares Varela. Na manhã desta segunda- feira a responsável por um abrigo de animais existente na cidade disse que na última sexta- feira, dia 14 de junho, uma cadela foi vítima de um tiro disparado por uma pessoa ainda não identificada. Além da agressão física Cristiane denunciou algo estarrecedor. Segundo ela vários casos de Zoofilia – sexo com animais tem acontecido rotineiramente, principalmente no centro da cidade nas proximidades da Casa de Cultura do município. Cristiane disse que tem recebido frequentes denuncias de moradores da área central da cidade que noticiam diariamente tal ato cometido por moradores de rua. “Várias pessoas já me disseram que viram moradores de rua praticando relações sexuais com animais. Isso é absurdo, é terrível e tenebroso, e isso não pode continuar acontecendo. Eu quero que essas pessoas deem ‘nomes aos bois’, denunciem. Eu não tenho medo de colocar essas pessoas na justiça, eu não tenho medo de ameaças e vou colocar esse pessoal na cadeia. Da mesma forma quem atirou na cadelinha se alguém viu e sabe quem é, pode denunciar. Eu vou levar a frente. Peço também aos médicos veterinários de Assu que se possível nos ajudem no tratamento. Ela está muito inchada e precisa de cuidados. Quanto a quem está cometendo esses atos de violência contra os animais em Assu, se souber quem foi me avisem porque eu não tenho medo de ameaças e não ligo para o que vão dizer comigo. Vou a Polícia, vou a Justiça, vou ao Ministério Público e onde mais precisar” disse Cristiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário