terça-feira, 18 de junho de 2013

RAPIDINHAS... PROTESTO EM ASSU E ASSU NA TELA DA TV

Uma marcha contra a corrupção, é assim que está sendo batizada uma caminhada agendada para esta quarta- feira a partir das 08:00h com saída da Praça de Eventos Radialista Jota Keully.
O mais curioso é que até o momento ninguém se declara responsável pela convocação que está sendo feita por meio das redes sociais, até o criador do cartaz não soube informar para quem produziu a arte. A onda de protestos pelo país a fora parece que vai chegar em Assu. Pero que si, pero que no, amanhã estaremos lá pra conferir. A vinda a cidade de Assu na manhã desta quarta- feira de uma equipe da Inter TV Cabugi afiliada no estado á Rede Globo de Televisão, parece que vai acertar três coelhos com um tiro só. Ou seja, inicialmente seria uma matéria, mas poderá ser três.
1º Projeto Taekwondo na Escola - A matéria seria gravada nesta terça- feira.
2º CAIC - Informação ainda extra oficial dá conta que a direção da escola pretende levar mais uma vez a interdição 'agora com data para o início da recuperação do prédio' ao conhecimento da opinião pública do estado.
3º Orquestra de Sanfonas de Assu - Gilmar do Acordeon ficou de entrar em contato com a produção do jornalismo da emissora para mostrar na TV o trabalho desenvolvido com o objetivo de divulgar a arte da sanfona que já ganhou destaque até fora do RN. No mês passado o grupo se apresentou em Exú no estado de Pernambuco onde nasceu, viveu e está sepultado o rei do baião Luíz Gonzaga.
Isso é bom, pauta não falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário