segunda-feira, 8 de julho de 2013

SETE LOJAS ESTÃO CREDENCIADAS EM ASSU PARA VENDAS DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS FINANCIADOS PELO MINHA CASA MELHOR

Em Assu e na região um total de 8 empresas já estão credenciadas pela Caixa Econômica Federal para realizar financiamento por meio do programa institucional ‘Minha Casa Melhor’ atrelada ao programa de habitação Minha Casa, Minha Vida. A informação partiu do gerente- geral da agência da instituição de crédito na cidade o economiário Sidney Viana. Sidney informou que o crédito no valor de R$ 5 mil atende exclusivamente aos beneficiários do    programa institucional de habitação federal. O recurso é destinado unicamente para comprar móveis e eletrodomésticos financiados em até 48 vezes. Atualmente são mais de 13 mil lojas participantes no país. Em Assu as lojas credenciadas pelo programa são; Pedrinho Eletromóveis, Lojas Paraíba, Flávio Eletro, Insinuante, Nildo Eletromóveis e Alfa Eletromóveis. Outra loja na região também habilitada com tal finalidade é Francimar Artigos em Geral localizada em Carnaubais. Sidney Viana observou que o número de empresários que tem recorrido a agência da Caixa Econômica Federal em Assu buscando o cadastramento para a venda de produtos financiados pelo Minha Casa Melhor tem sido bastante significativo. A ideia segundo, ele é cada cidade da região ter pelo menos uma empresa habilitada. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 – 726 – 8068 ou no site www.minhacasamelhor.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário