quinta-feira, 25 de julho de 2013

PERÍODO DE VENDA DO ASSU FESTA SERÁ ABERTO NESTE SÁBADO

Divulgação: Banner do Assu Festa
Será aberto neste sábado, dia 27 de julho o primeiro lote de vendas dos abadás do Assu Festa. A notícia foi divulgada pelo organizador do evento, o radialista Pedro Nunes da Costa Neto – Chocolate por meio da sua página pessoal no Facebook. O primeiro lote será comercializado ao preço de R$ 120,00 parcelado em até 10 vezes, na Rádio 89 e no Atacadão Vieira. Quem comprar o abadá já ganha o ingresso para o show da banda Cheiro de Menina, dia 31 de agosto no São João Park Club. O Assu Festa que entra no circuito de eventos do município deste ano está agendado para os dias 11, 12 e 13 de outubro. Já estão confirmadas como atrações Chicabana, Fabrícia, Farra de Rico, Ferro na Boneca, Guettho é Guettho, Inala e Saia Rodada. A festa terá um percurso de 4 quilômetros com saída do Posto Diniz da entrada da cidade seguindo até o São João Park Club.
Divulgação: Banner oficial do Assu Folia
Assu Folia:
Outra micareta agendada para outubro é o Assu Folia, evento tradicional da cidade. O evento acontecerá mais uma vez na modalidade de micareta e festival com palco e estrutura montada na Arena da Folia com capacidade para 10 mil pessoas. Aviões do Forró, Esse é o Bonde, Fantasmão, Farra de Playboy, Forró dos 3, Grafith, Malubakana, Ytalo & Maciel e Michel Teló integram o rol de atrações musicais que prometem agitar a multidão nos dias 18, 19 e 20 de outubro. 
Na Área Vip foi anunciada pela organização a presença da modelo, e ex- Panicat Juliana Salimeni eleita em 2010 pela Revista Vip como a mulher mais sexy do mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário