sábado, 31 de agosto de 2013

'LULA DO PT' OFICIALIZA SAÍDA DA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO EM ASSU

A etapa regional – compreendendo o Vale do Açu, região Central e região Salineira – do seminário “O PT Debate o RN”, neste sábado (31), na sede da Câmara de Vereadores, em Assu, acabou sendo a ocasião escolhida pelo servidor público municipal Luiz Carlos Dantas, “Lula do PT”, para formalizar sua decisão de renunciar ao posto de presidente do diretório municipal petista em Assu. A informação é do blog Pauta Aberta do jornalista Lúcio Flávio. Com data de 31 de março (talvez por lapso de redação), a Carta Renúncia possui o seguinte texto:
Caros companheiros e companheiras
Fui vencido pelas ações e reações de alguns companheiros (a) e assim deixo a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) – Diretório Municipal de Açu. Nestes poucos meses tentei cumprir o meu dever. Tenho tentado dia e noite, trabalhando infatigavelmente, saem prevenções, nem rancores. Mas, baldearam-se os meus esforços para conduzir o Partido dos Trabalhadores em nosso município, que pelo caminho de sua verdadeira filosofia política possibilitará o desenvolvimento efetivo e a inclusão social, a todos de direito. Desejo continuar contribuindo na construção do Partido dos Trabalhadores, partido este que me fez aprender a sonhar, com a possibilidade de construirmos um meio social onde todos fossem incluídos sem corrupções, mentiras e a covardia que subordinam os interesses gerais aos apetites e às ambições de grupos ou de indivíduos. Sinto-me, porém, enfraquecido, esmagado, sem forças para continuar à frente na condução do Partido dos Trabalhadores, o que tanto me intriga são as desculpas e a falta de colaboração na construção do Partido dos Trabalhadores – PT. Saio com um agradecimento e um apelo. O agradecimento é aos companheiros, amigos que comigo lutaram nas últimas eleições. O apelo é no sentido da ordem, do congraçamento, do respeito e da estima de cada um dos meus companheiros (a), para todos e de todos para cada um. Somente assim seremos dignos de sermos militantes do Partido dos Trabalhadores – PT. Há muitas formas de servir a este torrão bendito cantado em verso e prosa chamado Assu, minha terra natal. Fato este que me disponho a continuar fazendo dentro da minha capacidade condição.
Desta forma, deixo a presidência do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores – PT.
Assu/RN, 31 de março de 2013
Luiz Carlos Dantas – Lula do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário