quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MICARETAS DEVEM AGITAR O VALE DO AÇU EM SETEMBRO E OUTUBRO

A tradição irá se funde com a inovação e a alegria. Assim será nos meses de setembro e outubro no Vale do Açu. Idealizado pelo promotor de eventos Alex Garcia o primeiro ItaFolia é a grande pedida em Itajá nos dias 14 e 15 de setembro. O evento terá arrastão nas ruas e apresentações no CSI reunindo nomes como Swing Zero Grau, A Favorita, Deixe Cum Nós e Léo Bahia.
O lançamento oficial do evento será no dia 24 de agosto um sábado na Arena do Oásis Balneário.
Já em outubro a festa rola solta em Assu. Nos dias 11, 12 e 13 o agito na terra dos poetas será comandado por Banda Inala, Chicabana, Ferro na Boneca, Fabrícia, Farra de Rico, Saia Rodada, Forró de Grife, Novo Grito, Marreta é Massa e Guetto é Guetto no Assu Festa. As vendas do primeiro lote de abadás tiveram início no último dia 27 de julho. Em seu primeiro ano o Assu Festa reunirá a galera do bloco Onda em um percurso de 4 quilômetros com saída do Posto Diniz da entrada da cidade até o São João Park Club. Segundo o radialista e empresário Pedro Neto – Chocolate responsável pela festa, a sede do evento deverá ser inaugurada na próxima semana na Avenida Senador João Câmara ao lado do Assu Cred. A Central do Assu Festa será um dos pontos de venda dos kits, que concederá ao folião, o direito de brincar dentro da corda e ter acesso livre ao São João Park Club.
Fechando o leque de eventos o Assu Folia pede passagem com Aviões do Forró, Bonde é Bonde, Fantasmão, Farra de Palyboy, Forró dos 3, Grafith, Ytalo e Maciel, Malubakana e Michel Teló. Em 2013 a organização repete as modalidades de micareta e festival com festa na rua e na Arena da Folia nos dias 18, 19 e 20 de outubro. O primeiro lote promocional de abadás está sendo vendido até este sábado na sede do Assu Folia na rua 24 de junho em frente ao Senac. A aquisição se dá mediante pagamento à vista ou com cheque, carnê e cartão de crédito. A previsão é que em duas semanas os kits também estejam sendo vendidos por intermédio do site oficial do evento; www.assufolia.com.br. A página está em fase de conclusão para a atual temporada. A expectativa da organização é reunir cerca de 10 mil pessoas durante o evento. Segundo o empresário Elânio Tinoco outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3331 – 5347.

Nenhum comentário:

Postar um comentário