quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PREFEITURA DO ASSU PROMOVE ESTA SEMANA MAIS UMA EDIÇÃO DO ‘REBULIÇO NA SEXTA’

A Prefeitura do Assu realizará neste dia 6 setembro, mais um “Rebuliço na Sexta - arte pra todo lado”. A informação está sendo prestada pela secretaria adjunta de comunicação do poder público municipal. O “Rebuliço na Sexta” é um projeto de fomento a cultura e as tradições, realizado pela Prefeitura do Assu, através da Secretaria de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo, e Secretaria Adjunta de Cultura. Esta edição do evento será na Praça João Leônidas (em frente à UERN) e contará com um diferencial: a Feira de Artesanato que acontecerá durante todo o dia, começando a partir das 9 horas da manhã se estendendo até as 21h30.
ARTESANATO
A Feira de Artesanato, pela diversidade, qualidade e ótimos preços é um dos principais destaques. Além dos belos e tradicionais artigos feitos a partir da palha de carnaúba, serão expostos e comercializados produtos em tecido, cerâmica, fibra de bananeira, biscuit, bordados, macramé, pintura em tela, ponto de cruz, fuxico, madeira, reciclagem de jornal, entre outros.
ATRAÇÕES
A partir das 19h30, o palco que será montado no local do evento, recebe as atrações musicais e culturais, entre elas: Coral Vozes do Campus (da Universidade Estadual do RN – UERN/Assú), Filarmônica Cristóvão Dantas, Orquestra de Sanfonas, teatro, danças folclóricas e de rua, finalizando com o show do cantor Higor Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário