segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SOLENIDADE MARCOU PASSAGEM DO COMANDO DO 10º BPM EM ASSU

Depois de ficar a frente da força policial pelo período de 1 ano e 4 meses, o Major Antônio Marinho da Silva passou tal atribuição para o também Major Francisco de Assis Ferreira dos Santos. O ex- comandante do BPM local agora passa a desempenhar idêntica função a frente do Batalhão de Choque da Polícia Militar – BP CHOQUE.
Depois de ficar a frente da força policial pelo período de 1 ano e 4 meses, o Major Antônio Marinho da Silva passou tal atribuição para o também Major Francisco de Assis Ferreira dos Santos.
O ex- comandante do BPM local agora passa a desempenhar idêntica função a frente do Batalhão de Choque da Polícia Militar – BP CHOQUE. Major Marinho agradeceu o apoio recebido pela imprensa e a comunidade Assuense ao seu trabalho no período que atuou como comandante. Mais uma vez externou e exaltou o que ele classificou como heroísmo o trabalho dos seus comandados em alguns momentos sem as devidas condições de trabalho e até mesmo chegando a desempenhar suas atividades a pé. O oficial da PM disse ainda que espera que o BPM continue agindo de forma próxima da comunidade assim como já o fez em outras ocisões citando como exemplo a realização da 1ª Corrida da Paz em dezembro passado. Por fim disse que estará a disposição do município e da região, e sendo- os setores geograficamente conhecidos por ele, as ações do BP CHOQUE também atenderão o Vale do Açú e demais regiões.
Já o novo comandante o Major Assis também manteve contato com a imprensa local e frisou que pretende prosseguir o trabalho já desempenhado pelo seu antecessor. Quanto as ações integradas entre as Polícias Civil e Militar, ele registrou que irá se reunir com o delegado de Polícia Civil local Doutor Emerson Macedo com vistas a realizar um trabalho em conjunto de combate ao crime organizado. O sub- comando antes desempenhado de forma interina pelo Capitão Carlos Alberto de Medeiros – Capitão Medeiros, passará a ser exercida pelo oficial de igual patente Sérgio de Moura. Ambos já desenvolverão suas ações a partir desta data.
Redação: Gustavo Varela/ Fique Sabendo Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário