sexta-feira, 21 de junho de 2013

CAMPANHA DE UNIVERSITÁRIA ASSUENSE EM PROL DA LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE CONTRA O CÂNCER JÁ CONTABILIZA RESULTADOS POSITIVOS  

Lançada no último dia 13 em Assu uma campanha intitulada ‘Fazer o bem sem olhar a quem’ em benefício da Liga Contra o Câncer, em Natal já tem alcançado resultados positivos. A liga atende pessoas de todo o estado, entre elas muitas de Assu.
A iniciativa é da universitária Camila Menezes, cuja mãe trata de um câncer de mama a cerca de três anos na instituição. Em uma consulta de rotina realizada recentemente, a mãe de Camila escutou um apelo aflito de uma voluntária da Liga Contra o Câncer, pedindo doações de aveia e amido de milho, base da alimentação dos pacientes que se alimentam via sonda. A quantidade estocada desses alimentos é mínima. O que começou como um pedido entre amigos na internet logo se transformou em campanha. O objetivo é arrecadar o máximo possível de aveia e amido até o dia de 2 de julho. No dia 3 os alimentos arrecadados serão levados a Liga quando a mãe de Camila voltará para mais uma consulta. A resposta foi imediata e os frutos já são vistos. Desde o lançamento da ação o número de itens recebidos só faz aumentar. Camila ressaltou que quem pretende colaborar com a campanha basta deixar sua contribuição na sede da RPM Turismo onde a estudante trabalha. A empresa está localizada à rua Augusto Severo nº 104 ao lado da Cosern no centro da cidade. Enquanto no país se cobra direitos [com direito] uma iniciativa Made in Assu distribui solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário