quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CARAVANA SIGA BEM APRESENTA ESPETÁCULO E GRAVA DOCUMENTÁRIO EM ASSU

Centenas de pessoas, entre crianças, jovens e adultos, foram à Arena Caravana prestigiar o espetáculo musical "A Linda Rosa", que foi gravado para fazer parte do documentário "As Lindas Rosas", dirigido por Tito Teijido e escrito por Josemir Medeiros. Foi uma grande apresentação dos atores da peça. Os visitantes aplaudiram de pé a apresentação que se deu na noite desta quarta- feira, por ocasião do encerramento das atividades da Caravana Siga Bem em Assu, único município do estado a receber o evento itinerante esse ano.
Os projetos sociais também foram destaque na etapa local da Caravana. Jovens do Centro de Desenvolvimento Integrado (CDI) Projetos - Agir e Janduís, e do Pró-Jovem se apresentaram na Arena Caravana. Antes, os caminhoneiros aproveitaram os serviços de saúde, que tem o apoio da Secretaria da Saúde de Assu, para fazer um chek-up e também fizeram o teste de conhecimento para o concurso "Caminhoneiro do Ano".
O principal público da caravana Siga Bem por onde passa é constituído por caminhoneiros.  Vários deste profissionais foram abordados, no Posto Florestal, da Rede Siga Bem, da Petrobras, pelas recepcionistas Flávia Danielli, Mara Rúbia e Jenifer e convidados a adesivar seus caminhões como forma de apoiar os projetos Siga Bem Mulher e Siga Bem Criança, que combatem a violência contra as mulheres e a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes.  Texto e fotos foram extraídos da página oficial da Caravana Siga Bem no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário