sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DOCUMENTÁRIO QUE VERSA SOBRE A VIAGEM DA ORQUESTRA DE SANFONAS DO ASSU A TERRA NATAL DE LUÍZ GONZAGA FOI LANÇADO NESTA QUINTA- FEIRA

A Praça Daniel Vieira Diniz foi palco na noite desta quinta- feira do lançamento oficial do DVD da Orquestra de Sanfonas do Assu. A obra audiovisual produzida pelo Stúdio Delzir Campelo retrata a viagem ao município de Exu no estado de Pernambuco em maio passado. O grupo assuense foi a cidade onde nasceu, viveu e está sepultado Luiz Gonzaga do Nascimento, ‘Luiz Gonzaga o rei do baião’.
Momentos que vão desde a saída de Assu até a chegada e apresentação na cidade pernambucana são retratados no DVD. Ao todo mil cópias foram produzidas e estão sendo comercializadas ao preço de R$ 5,00 e podem ser encontradas, segundo Gilmar Carlos – Gilmar do Acordeon na Banca do Edézio e nos veículos que prestam o serviço de transporte alternativo em Assu. Quem desejar obter outras informações basta falar com Gilmar do Acordeon idealizador do projeto Orquestra de Sanfonas, através do telefone (84) 9949 – 2810.

Nenhum comentário:

Postar um comentário